Nas Bancas

Mudanças no rosto de Letizia levantam suspeitas de intervenções estéticas

O rosto da rainha de Espanha estava "mais inchado do que o habitual".

CARAS
27 de fevereiro de 2018, 17:50

Não são apenas os looks de Letizia que têm chamado a atenção nas últimas semanas: as suspeitas de que a rainha da Espanha investiu recentemente em novos ‘retoques' estéticos também estão em alta. De acordo com o jornal espanhol El Mundo, as desconfianças ganharam força quando Letizia apareceu, no dia 22 de fevereiro, na da 37ª edição da ARCOmadrid com o rosto "mais inchado do que o habitual".

A publicação ainda ouviu um especialista sobre o assunto. Segundo o cirurgião plástico Javier Mato-Ansorena, Letizia tem abusado dos tratamentos e "preencheu demais as maçãs do rosto com ácido hialurónico". Outro especialista procurado pelo jornal, e que preferiu não identificar-se, disse que a rainha apostou nos últimos tratamentos de rejuvenescimento no rosto, como mesoterapia facial, além de botox.

Não está claro onde esses tratamentos terão sido realizados, embora o El Mundo aponte que o responsável possa ser o médico Pedro Jaén, que já negou que a rainha seja sua paciente. Letizia prefere a discrição quando o assunto são intervenções estéticas. Recordamos que a rainha assumiu uma plástica ao nariz em 2008 alegando "problemas respiratórios".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras