Nas Bancas

GettyImages-892295880.jpg

Xaume Olleros

Ex-marido de Letizia revela pormenores do casamento

A informação está no livro escrito por Alonso Guerrero.

CARAS
27 de fevereiro de 2018, 17:11

Alonso Guerrero, professor e escritor, ex-marido de Letizia, escreveu um livro em que revela alguns pormenores do casamento com a atual rainha de Espanha. A obra, anunciada como ficção, chega às bancas a 9 de março e chama-se El amor de Penny Robinson.

Em comunicado, a editora Berenice, do grupo Almuzara, escreveu sobre o assunto, "Este romance narra um caso real sem precedentes: a transformação de um homem com uma vida sem sobressaltos num personagem mediático perseguido pela imprensa, por ter estado casado com aquela que se viria a tornar rainha de Espanha".

Esta será a primeira vez que Alonso falará acerca da relação que manteve com Letizia, tendo em conta que, desde que esta se tornou rainha, o escritor sempre foi muito discreto, evitando quaisquer comentários.

Neste romance, juntou a ficção à realidade para contar parte daquilo que passou, sendo a história um "relato do que viveu e, sobretudo, de como o viveu”. É uma ficção que pôde converter-se em realidade, mas também uma realidade que necessitou da ficção para parecer credível", acrescentou a editora.

Letizia casou com Guerrero em 1998. O casamento durou apenas um ano e, em 2004, a ex-jornalista casou com Felipe VI.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras