Nas Bancas

Letizia aposta em 'look' monocromático

A rainha de Espanha foi comparada a Melania Trump e Victoria Beckham.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 17:52

Letizia mostrou, mais uma vez, que o seu guarda-roupa está na moda e é uma caixinha de surpresas no que toca a tendências. Durante a inauguração da 37.ª edição da ARCOmadrid, a feira internacional de arte contemporânea da cidade, a monarca impressionou com um total look encarnado.

Quantas tendências num só look

Uma das cores mais usadas pela mulher de Felipe VI, o vermelho faz de Letizia uma mulher segura e atraente. A "rainha da moda" escolheu um conjunto composto por duas peças e por muitas tendências. Conjugou uma saia midi, de cintura subida e com um corte evasé, com uma blusa exatamente do mesmo tom, com mangas compridas e ligeiramente abaloadas. Quanto ao calçado, elegeu umas botas de camurça de salto e cano altos. Letizia estreou as suas atrevidas botas over-the-knee em dezembro do ano passado, mostrando que também ela inova e usa visuais modernos. O modelo é da loja espanhola Magrit e está disponível no site da marca por 580 euros.

Tudo de vermelho, nem mesmo a mala escapou, uma clutch com um padrão que faz lembrar pele de cobra. Para a maquilhagem, a monarca escolheu uma pintura simples, que salienta os seus traços, e optou por destacar os lábios com um batom encarnado.

Vermelho é a cor das mulheres poderosas

O conjunto rapidamente fez surgir comentários sobre as parecenças com os visuais de outras personalidades internacionais, como Melania Trump ou Victoria Beckham. A primeira-dama dos Estados Unidos da América utilizou, também, um visual totalmente encarnado, durante a visita que fez a França, em julho do ano passado. A saia era muito semelhante à de Letizia e o cabelo, tal como o da rainha espanhola, ia apanhado em baixo numa espécie de coque.

Victoria Beckham já tinha mostrado, também, que é adepta das famosas botas over-the-knee, conjugadas com saias e vestidos compridos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras