Nas Bancas

Letizia com visual tendência em entrega de prémios de desporto

A rainha de Espanha segue as tendências do universo da moda e o seu mais recente 'look' é prova disso mesmo.

CARAS
20 de fevereiro de 2018, 10:31

Letizia acompanhou o rei Felipe VI num evento que teve lugar no Palácio Real de El Prado onde foram premiados os desportistas espanhóis que mais se destacaram no ano de 2016, numa cerimónia onde o rei emérito Juan Carlos e a rainha Sofia também estiveram.

Para este evento, Letizia escolheu 'reciclar' um vestido usado anteriormente, em 2016: um modelo com mangas a três quartos e com capa, em cor-verde, do estilista espanhola Juanjo Oliva. Este tipo de modelo tem sido uma das tendências fortes do universo da moda e encontra-se atualmente nas propostas de criadores como Valentino, Alberta Ferretti ou Alexander McQueen

O estilo, elegante e minimalista, fez sobressair a beleza da rainha de Espanha. Como acessórios, recorreu a uns sapatos e uma mala, ambas em pele de cobra. Os sapatos eram em preto e creme e a mala, retangular, com pequenas tachas de metal. A maquilhagem foi neutra: apenas um brilho de gloss nos lábios e sombras em tons castanhos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras