Nas Bancas

Letizia continua a apoiar a luta contra o cancro

A rainha de Espanha marcou presença na jornada de divulgação da Associação Espanhola Contra o Cancro.

CARAS
1 de fevereiro de 2018, 15:29

Como presidente de honra da Associação Espanhola Contra o Cancro (AECC) e da sua Fundação Científica, Letizia esteve presente esta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, na jornada de divulgação, que valoriza o trabalho voluntário no acompanhamento às pessoas com cancro e aos seus familiares. A iniciativa ocorre no âmbito do Dia Mundial Contra o Cancro, que tem lugar a 4 de fevereiro.

A rainha esteve na primeira fila do auditório do Museu Nacional Rainha Sofía, em Madrid, para assistir a uma palestra em que se abordaram os problemas pelos quais as pessoas com cancro e os seus familiares passam e que não são visíveis. Letizia encerrou o ano de 2017 precisamente com uma reunião de trabalho da AECC, compromisso habitual na sua agenda.

Ultimamente a agenda de Letizia tem estado muito ocupada com dias históricos repletos de emoções. O 50.º aniversário do seu marido, Felipe VI, a entrega da insígnia do Tosão de Ouro à sua filha, a princesa Leonor, e a reportagem que mostra a intimidade da família real espanhola e que foi divulgada por ocasião do aniversário do rei, foram alguns dos motivos pelos quais Letizia tem os olhos do mundo postos nela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras