Nas Bancas

Os 'looks' amorosos de Leonor e Sofia na atribuição do Tosão de Ouro

Em várias ocasiões importantes, a escolha da princesa Leonor recai sobre a cor azul. O evento oficial de ontem não foi exceção. Sofia vestiu-se de rosa.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 16:32

No dia em que celebrava o seu 50º aniversário, o rei de Espanha, Felipe VI, atribuía a insígnia do Tosão de Ouro à filha mais velha.

A princesa Leonor optou, tal como na comunhão da irmã, Sofia, por um vestido em tons de azul 'serenidade', a combinar na perfeição com a cor dos seus olhos e cabelos claros.

Para a primeira aparição enquanto protagonista de um ato oficial, a princesa escolheu calçar umas sabrinas da marca espanhola Pretty Ballerinas. O tom era muito semelhante ao do vestido.

Um penteado marcado pela simplicidade completava o conjunto. De cabelo solto, com duas pequenas tranças a segurá-lo, Leonor conseguiu evidenciar da melhor forma os seus meigos doze anos.

Sofia, por sua vez, levava um vestido de corte direito, com uma gola e botões laterias, em tons de rosa pastel no seu todo. As sabrinas, da mesma marca que as da irmã, eram da mesma cor.

No que toca ao penteado, levava também duas tranças que seguravam o cabelo à frente. Ao contrário de Leonor, que usava uns brincos discretos, Sofia optou por uma pulseira.

Veja, na galeria, algumas fotografias do evento e ainda sugestões de peças semelhantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras