Nas Bancas

Letizia com 'look' sóbrio no primeiro compromisso oficial do ano a solo

A rainha iniciou 2018 com uma visita ao Conselho Consultivo Fundéu, que tem como responsabilidade zelar pelo bom uso do espanhol nos meios de comunicação social.

CARAS
10 de janeiro de 2018, 13:27

A rainha de Espanha abriu a sua agenda de 2018 sem a companhia do marido, Felipe VI. Letizia reuniu-se quarta-feira, dia 10 de Janeiro, com uma equipa cujo principal objetivo é promover o bom uso do espanhol nos meios de comunicação.

Seria suposto que os reis espanhóis estivessem em visita oficial a Marrocos, mas o adiamento desse compromisso permitiu à rainha entrar em contacto com o seu passado na área dos media ao reunir com jornalistas, linguistas, revisores e tradutores, entre outras especialidades, que compõem o Conselho Consultivo Fundéu.

Para o seu primeiro evento do ano a solo, Letizia escolheu um 'look' em tons escuros: trench-coat e botins pretos e uns brincos de ouro e diamantes brancos. Por baixo, um conjunto cinzento de Hugo Boss, que já usou em outras ocasiões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras