Nas Bancas

Rainha Letizia volta a inspirar-se no estilo de Melania Trump

Não é a primeira vez que o guarda-roupa sofisticado de Melania é visto como exemplo a seguir, mas as últimas aparições públicas da mulher do rei Felipe VI fizeram aumentar as comparações.

CARAS
15 de dezembro de 2017, 11:14

Primeiro foi a gala de entrega dos prémios desportivos do jornal AS, em Madrid, no dia 4 de dezembro. Letizia, que presidia à cerimónia juntamente com o marido, Felipe VI de Espanha apareceu num vestido 'cocktail' de seda azul, com uma grande flor em forma de origami do lado direito. Foi a primeira vez que a princesa usou um vestido da marca espanhola Delpozo, que lhe custou 2500 euros, e as comparações com Melania Trump foram imediatas, já que a marca de Jesús del Pozo é uma das preferidas da primeira-dama dos EUA.
Agora a "inspiração" foi mais longe: num evento informal, no segundo dia da visita ao Senegal, a princesa Letizia optou por uma camisa verde tropa e umas calças brancas que parecem tiradas a papel químico do look casual de Melania. Apesar da camisa fora das calças (menos apertadas) de Letizia, a fórmula é a mesma e o estilo militar parece converter-se numa excelente opção para eventos descontraídos e ao ar livre.
No calçado, Letícia não vai tão longe quanto Melania, que é frequentemente vista com sapatilhas Converse ou botas Timberland, e fica-se por umas botas brogue de pele, que se destacam pelas perfurações decorativas e que, ainda assim, representam uma mudança no visual da princesa.
As semelhanças são mais do que muitas e até começaram há mais tempo, em abril último, quando a rainha usou um sobretudo vermelho durante uma visita ao Imperador do Japão em tudo idêntico a um de Melania Trump. Estará o estilo da eslovena a conquistar fãs na família real espanhola?

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras