Nas Bancas

Rainha Letizia termina viagem humanitária ao Senegal com sentimento de dever cumprido

O objetivo principal foi a defesa dos direitos das mulheres e das crianças, com o enfoque na Cooperação Espanhola no país africano.

CARAS
15 de dezembro de 2017, 18:15

Letizia de Espanha já terminou a visita humanitária ao Senegal. Ao longo de quatro dias, a rainha visitou instituições, reuniu-se com empresários espanhóis e senegaleses nas cidades de Dakar e Ziquinchor, dando prioridade à defesa dos direitos das mulheres e das crianças.
No fim daquela que foi a sua segunda visita de cooperação, seguindo o exemplo do trabalho realizado pela rainha Sofía, a mulher de Felipe VI confidenciou: “O Senegal é mágico. Todos os projetos que vi são interessantíssimos. Vê-se como há uma verdadeira transformação, é outro enfoque. Quando alguém pensa em Espanha, em casa, na forma de ajudar, não vê o resultado, não o consegue imaginar. Aqui vê-se o trabalho que o Governo de Espanha fez em Cooperação”, disse.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras