Nas Bancas

Letizia com 'look' profissional em visita a país africano

A rainha de Espanha escolheu um visual bastante sóbrio no seu primeiro compromisso da viagem ao Senegal.

CARAS
12 de dezembro de 2017, 17:05

A rainha Letizia iniciou a sua viagem de cooperação ao Senegal sem a companhia do marido, Felipe VI de Espanha. O primeiro compromisso foi uma reunião no Escritório de Cooperação Técnica (OTC) com representantes de ONGs e outras organizações internacionais, com o objetivo de ficar a conhecer o alcance da ajuda e dos projetos dos cidadãos espanhóis que trabalham naquele país africano..
Para a ocasião, Letizia escolheu um look profissional mas reciclado: um casaco branco-cinza com assinatura Hugo Boss, uma camisa com padrão preto e branco, de Carolina Herrera. Estas são duas peças que já tinha usado anteriormente: em 2016, durante uma viagem a Porto Rico com o marido, e um ano depois, em 2017, nos Prémios FEDER. No Senegal, a rainha de Espanha conjugou-as com umas calças também em tom claro. Como brincos, Letizia optou por usar uma peça em forma de estrelas, da Chanel. Um visual discreto, mas elegante, uma das imagens de marca da monarca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras