Nas Bancas

O 'look' discreto, elegante e 'reciclado' da rainha Letizia

A monarca, de 45 anos, usou uma saia pela quinta vez, 13 anos depois de a ter estreado.

CARAS
2 de dezembro de 2017, 10:30

Anfitriã de um jantar de gala em honra do presidente israelita, Reuven Rivlin, e da sua mulher, Nechama – cujo estado de saúde está bastante fragilizado devido a uma fibrose pulmonar –, Letizia teve o cuidado de escolher um look elegante mas simultaneamente discreto, de modo a não ofuscar a mulher do presidente. O que acabou por dar que falar neste visual foi o facto de ter sido a quinta vez que a rainha de Espanha usou uma saia que estreou há 13 anos, pouco depois de ter sido apresentada como noiva de Felipe VI.

Da autoria de Lorenzo Caprile, em cetim preto bordado com motivos florais, inspirado nos xailes de Manila, a saia tem sido conjugada com blusas brancas de manga comprida, mas, desta vez, a rainha optou por um corpete preto. Tal como exigia o protocolo, Letizia usou uma das tiaras da coroa que combinou com uma pulseira Cartier e brincos pendentes com pérolas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras