Nas Bancas

Um dos mais elogiados 'looks' de Letizia pode ser copiado por 30 euros

Letizia deu que falar com o vestido de lantejoulas com que marcou presença num evento em 2016. Agora, uma marca espanhola recria o modelo, mas a preço (muito) acessível.

CARAS
17 de novembro de 2017, 17:55

Há cerca de um ano atrás, Letizia surpreendeu pelo arrojo do visual escolhido na entrega dos prémios Mariano de Cavia: tratava-se de um vestido de lantejoulas de decote justo e manga longa, com riscas de várias cores na vertical, da coleção Nina Ricci Resort 2017. A juntar ao modelo, também o penteado, pois a rainha optou por usar o cabelo puxado para trás, com efeito húmido, e a maquilhagem estilo anos 80, bastante marcada, que mostraram um outro lado, mais 'transgressor', da monarca.

Este foi sem dúvida um dos 'looks' mais aplaudidos da mulher de Felipe VI e talvez por isso mesmo a marca espanhola Zara não se esqueceu do facto. Na coleção deste ano de Natal, uma das propostas que apresenta é muito semelhante ao modelo usado por Letizia, mas custando apenas 29.95 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras