Nas Bancas

Rainha Letizia encerra visita ao México com 'look reciclado'

A monarca participou num congresso sobre o cancro.

CARAS
15 de novembro de 2017, 12:29

A rainha Letizia encerrou esta terça-feira, 14 de novembro, a sua visita de três dias ao México, ao participar num evento sobre a luta contra o cancro. No congresso que reuniu 300 especialistas de 70 países na Cidade do México, a monarca sublinhou a importância da prevenção da doença.
Para a ocasião, Letizia exibiu um coordenado do seu estilista de eleição, Felipe Varela: um casaco encarnado com abertura nas mangas e um vestido de veludo bordeaux com um laço no pescoço. Um visual que usou meses antes na visita oficial ao Japão, mas que desta vez combinou com uns sapatos em bordeux e uma carteira vermelha.
Horas antes, a rainha de Espanha esteve presente na sessão de abertura do congresso, onde surgiu ao lado do presidente do México, Enrique Peña Nieto, e exibiu um elegante vestido azul-marinho.
Recorde-se que o México é um país por qual Letizia tem uma ligação especial. A antiga jornalista a e atual rainha Espanha viveu durante alguns anos no país da América Central, onde tirou o seu mestrado em Comunicação Social na Universidade de Guadalajara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras