Nas Bancas

Letizia surge deslumbrante na entrega dos prémios Princesa das Astúrias

Os reis de Espanha e a rainha Sofía presidiram à cerimónia no Teatro Campoamor, em Oviedo.

CARAS
20 de outubro de 2017, 20:14

Felipe VI e Letizia presidiram esta sexta-feira, 20 de outubro, à cerimónia de entrega dos prémios Princesa das Astúrias, em Oviedo. Acompanhados pela rainha Sofía, os soberanos foram recebidos com uma grande ovação pelos populares que se encontravam no exterior do Teatro Campoamor.
Bem dispostos, os monarcas responderam com acenos e sorrisos.
Os reis representaram a sua filha mais velha, a princesa Leonor, que, tal como ficou estabelecido em 2014, quando os prémios passaram a ter o seu nome, não assistirá até “ter uma idade razoável”. A princesa completará 12 anos no próximo dia 31 de outubro e o seu pai só assistiu à cerimónia quando tinha 13, pelo que é expectável que só depois dessa idade Leonor compareça.
A ocasião era de gala e, mais uma vez, Letizia não desapontou. A soberana surgiu deslumbrante com um elegante e sofisticado vestido branco ao estilo anos 50, bordado em seda com pormenores de inspiração oriental em preto. Uma criação do seu designer de eleição, Felipe Varela. O look ficou completo com sapatos pretos de Magrit, carteira da mesma cor de Felipe Varela, brincos de diamantes negros da marca De Grisogono e pulseira art déco em ouro branco e diamantes de Cartier.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras