Nas Bancas

Felipe VI e Letizia acompanhados pelas filhas em dia de festa nacional

O desfile militar do Dia Nacional de Espanha realizou-se esta manhã, na Praça de Lima, em Madrid.

CARAS
12 de outubro de 2017, 12:46

Eram 11 horas (10 horas em Portugal) quando Felipe VI e Letizia chegaram à Praça de Lima, em Madrid, a bordo de um Rolls Royce, precedido de um cortejo da Guarda Real a cavalo. Acompanhados pelas filhas, a princesa Leonor, de 11 anos, e a infanta Sofía, de dez, os soberanos presidiram ao desfile militar do Dia Nacional de Espanha, no qual participaram cerca de 4000 mil militares.
Após os cumprimentos protocolares, ouviu-se o hino nacional e os reis deslocaram-se à tribunal preparada para a ocasião, onde assistiram à cerimónia com as filhas.
Para a ocasião, Letizia confiou no seu estilista de eleição, Felipe Varela. Tratava-se de um conjunto cinza azulado com um cinto que estilizava a sua figura. Leonor elegeu um total look encarnado e Sofía optou por um vestido de manga comprida em tons de rosa. Para se protegerem do sol, mãe e filhas usaram leques. Já o rei levou o uniforme da Força Aérea.
Seguiu-se depois um almoço no Palácio Real de Madrid, oferecido por Felipe e Letizia, com diversas individualidades da sociedade espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras