Nas Bancas

Felipe de Espanha em casamento sem a mulher, Letizia

Rei de Espanha não faltou ao casamento de uma das suas afilhadas, mas a rainha foi uma das ausências mais notadas.

CARAS
11 de setembro de 2017, 16:23

O rei Felipe VI voltou a Palma de Maiorca no passado sábado, 9 de setembro, para marcar presença no casamento da sua afilhada Martina Jáudenes De Diego com o empresário do ramo da hotelaria Luis Abascal.
Foi com surpresa que os presentes perceberam que o monarca se encontrava na cerimónia, mas houve quem também manifestasse do seu descontentamento por estar sozinho, uma vez que a mulher, Letizia, ficou em Madrid com as filhas.
De acordo com o site espanhol Ultima Hora, Martina é filha de Eugenio Jáudenes, grande amigo de Felipe há largos anos, com quem, inclusivamente, costumava participar em regatas durante as férias de verão em Palma de Maiorca. A mesma publicação adianta que depois da cerimónia religiosa, os cerca de 200 convidados desfrutaram de um banquete no Castelo de San Carlos, onde não faltou animação. O rei Felipe mostrou-se bem-disposto e até tirou fotografias com alguns convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras