Nas Bancas

GettyImages-826907900.jpg

Getty Images

Felipe e Letizia criticados por ‘esconderem’ as filhas no regresso às aulas

A princesa Leonor e a infanta Sofía raramente são fotografadas no primeiro dia de aulas.

CARAS
9 de setembro de 2017, 11:48

Todos os anos, os príncipes europeus protagonizam momentos de grande emoção e alegria no regresso às aulas. Estejam ou não acompanhados pelos pais, estas fotografias correm o mundo pela descontração e, por vezes, alguma apreensão das crianças.
Porém, a princesa Leonor e a infanta Sofía fogem à regra. As filhas de Felipe e Letizia de Espanha raramente se deixaram fotografar nestas situações e os reis já foram muito criticados por não seguirem o exemplo da realeza europeia e não acompanharem as crianças no primeiro dia de aulas.
Este ano poderá ser, no entanto, o ano em que a herdeira Leonor quebre esta ‘tradição’. A princesa, de 11 anos, inicia uma nova etapa escolar, o 2.º ciclo do ensino básico, esta segunda-feira, 11 de setembro, no colégio Santa María de los Rosales. Trata-se da mesma instituição onde estuda a irmã, Sofía, e que também foi frequentada pelo pai, Felipe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras