Nas Bancas

Visivelmente consternados, Felipe e Letizia visitam feridos do ataque terrorista de Barcelona

Os reis estiveram esta manhã nos hospitais Mar e Sant Pau.

CARAS
19 de agosto de 2017, 16:35

Felipe VI e Letizia de Espanha visitaram esta manhã as vítimas do atentado de Barcelona. De semblante carregado e visivelmente consternados, os reis deslocaram-se aos hospitais Mar e Sant Pau para confortar os mais de 100 feridos do ataque perpetuado pelo Estado Islâmico e mostraram o seu carinho com todos, desejando rápidas melhoras.
Após terem conversado com algumas das pessoas que se encontravam nas Ramblas à hora do ataque, o casal, que interrompeu as suas férias privadas, reuniu-se com as equipas médicas, de modo a perceber como estas estão a dar resposta aos feridos que foram internados.
"Há um lema que se ouviu ontem e repetiu-se desde então. 'Nós não temos medo'. Nem o teremos no futuro. O melhor exemplo disso é o símbolo de convivência que hoje está nas Ramblas, que voltaram a ser de todos", disse o soberano espanhol. "Barcelona nunca esquecerá as vítimas destes atentados. Nem Espanha o fará, nem ninguém de bem neste mundo", acrescentou.
Recorde-se que o ataque terrorista nas Ramblas fez 13 mortos e mais de 100 feridos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras