Nas Bancas

Felipe VI e Letizia com as filhas, Leonor e Sofía

Felipe VI e Letizia com as filhas, Leonor e Sofía

Enrique Calvo

Felipe e Letizia: Qual o destino das férias secretas dos reis espanhóis?

Depois de uns dias com a família real em Palma de Maiorca, os soberanos continuam de férias com as filhas, mas não foi divulgada qualquer informação oficial.

CARAS
15 de agosto de 2017, 13:26

Praticamente todos os passos de Felipe VI e Letizia de Espanha são controlados e são raros os momentos que conseguem passar com as filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía, sem que sejam ‘apanhados’ por paparazzi. Como tal, o casal real faz questão de manter secreto o seu destino de férias ‘privadas’, ou seja, o período de descanso de que desfrutam no verão logo após uns dias com a família real em Palma de Maiorca e que, habitualmente, dura até ao final de agosto.
O protocolo determina que apenas o chefe do governo espanhol, a Casa Real e alguns membros da Casa Real espanhola saibam onde se encontra o rei e a sua família e o sigilo é absoluto. Isto porque Felipe e Letizia fazem os possíveis para garantir às filhas uma ‘vida normal’ e isso também passa por poderem serem crianças livres, sem a preocupação de verem todos os seus gestos escrutinados na imprensa.
Em anos anteriores, o casal real optou por viajar para a Croácia, Turquia e Itália e, por isso, supõe-se que também agora se encontrem num destino quente, com sol e praia por perto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras