Nas Bancas

A chegarem à adolescência, filhas de Felipe e Letizia já estão quase da altura da mãe

No dia em que se despediu das férias em Maiorca, Letizia voltou a usar um vestido que estreou em 2011.

Marta Mesquita
14 de agosto de 2017, 16:28

A princesa Leonor, de 11 anos, e a infanta Sofía, de 10, já não são aquelas crianças com ar de bonecas que nos habituámos a ver. Agora, como se pôde perceber durante a visita que fizeram ao Museu Can Prunera, em Maiorca, as filhas de Felipe VI e de Letizia já são duas pré-adolescentes a quem pouco falta para alcançarem a estatura da mãe, sobretudo a mais nova, que é ligeiramente mais alta do que a irmã. Comunicativas e bem-dispostas, as filhas dos reis de Espanha parecem estar a perder a timidez da infância. Cada vez mais habituadas ao mediatismo, Leonor e Sofía mostram-se sociáveis e oferecem de forma espontânea o seu sorriso a quem as aborda.
Outro pormenor que não passou despercebido foram os looks das duas. Se há uns anos os conjuntos coloridos e infantis eram a opção de Letizia para vestir as filhas, agora os vestidos sóbrios e juvenis parecem agradar mais às duas irmãs, que já usam sandálias com uma ligeira plataforma. Apesar de a infância estar a ficar para trás, Leonor e Sofía continuam a ser as “meninas dos papás”, a quem gostam de dar a mão durante um passeio familiar, como se vê nas imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras