Nas Bancas

Letizia encanta em jantar de Estado no palácio de Buckingham

A rainha confiou o seu vestido a Felipe Varela.

CARAS
13 de julho de 2017, 10:41

A ocasião merecia e Letizia não desapontou. Os reis de Espanha terminaram o primeiro dia da visita oficial a Inglaterra com um jantar oferecido pela rainha Isabel II e o duque de Edimburgo no palácio de Buckingham.
Um banquete em que a mulher de Felipe VI mostrou por que é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo. Letizia confiou no seu estilista de eleição, Felipe Varela, e exibiu um vestido vermelho bordado com cristais e rubis, de corte sereia, com a cauda em tule, que deixava os ombros a descoberto.
Para completar o look, optou por levar a fita protocolar da Ordem de Carlos III e a tiara Flor de Lis, a mais imporante da casa real espanhola. Trata-se de uma peça pertencente à rainha Sofía, que Letizia usou pela primeira vez no passado mês de fevereiro, para o banquete em honra ao presidente da Argentina, Mauricio Macri, e a sua mulher, Juliana Awada.
No jantar estiveram ainda presentes outros membros da família real britânica, como os duques de Cambridge, William e Kate Middleton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras