Nas Bancas

Atenta às tendências, Letizia agrada aos críticos

A rainha escolheu um vestido de modelo ‘cold shoulder’ às riscas pretas e brancas para uma entrega de prémios da UNICEF.

Cristiana Rodrigues
30 de junho de 2017, 18:16

Sempre que aparece em público, a rainha Letizia de Espanha é alvo de escrutínio apertado por parte dos críticos de moda. Geralmente faz a escolha certa e o facto de reciclar peças é uma opção que costuma deixá-la numa posição vantajosa. Nesta entrega de prémios da UNICEF Espanha, em Madrid, no passado dia 13, a rainha optou por um look típico de verão: um vestido pelo joelho às riscas pretas e brancas com ombros descobertos, assinado por Carolina Herrera, uma das suas criadoras preferidas. Os acessórios casaram bem com os tons do vestido: uma carteira de pele branca de Felipe Prieto e brincos de ónix, numa combinação branca e preta, da Coolook.
A escolha do vestido não agradou apenas aos críticos de moda, mas também à população em geral, já que aumentou a procura do modelo. Mas não será uma compra acessível a todos, pois custa 1750 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras