Nas Bancas

Letizia de Espanha e Juliana Awada usam vestido idêntico

A rainha e a primeira-dama da Argentina têm gostos semelhantes.

CARAS
28 de abril de 2017, 16:49

Letizia de Espanha e Juliana Awada são consideradas duas ‘rainhas’ da elegância, com estilos semelhantes, pelo que tudo o que vestem se torna tendência um pouco por todo o mundo. Durante a visita oficial ao Estados Unidos, onde foi recebida por Donald e Melania Trump, a primeira-dama argentina surpreendeu com um vestido encarnado que fez lembrar um outro que a soberana espanhola já tinha usado em diversas ocasiões.
Apesar de serem muito semelhantes, os modelos apresentam algumas diferenças: o vermelho da rainha Letizia pertence a Carolina Herrera, enquanto o de Juliana, num tom mais coral, é da marca argentina Ginebra. No entanto, Letizia e Juliana coincidiram nos acessórios do look: carteira e sapatos em vermelho.
Recorde-se que a mulher do rei Felipe VI usou este coordenado pela última vez em abril do ano passado, na receção ao escritor mexicano Fernando del Paso, vencedor do Prémio Cervantes 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras