Nas Bancas

Letizia mostra o seu lado maternal em visita às Canárias

Os reis de Espanha estão em visita oficial à ilha.

25 de abril de 2017, 13:30

Felipe VI e Letizia viajaram ontem para as Canárias para uma breve visita de dois dias à ilha espanhola. Durante os compromissos oficiais previstos para esta segunda-feira, 24 de abril, a rainha surpreendeu todos com algo que é pouco habitual: acercou-se da população que se encontrava na ilha a assistir à passagem dos soberanos e mostrou-se muito carinhosa e afetuosa. Além disso, mostrou o seu lado maternal quando decidiu segurar em dois bebés ao colo.
Para presidir à apresentação da candidatura da Paisagem Cultural de Risco Caído a Património Mundial da UNESCO, a monarca apostou num look reciclado que já se converteu num dos seus favoritos dos últimos tempos: o vestido branco com pormenores florais de Carolina Herrera, o mesmo que usou para participar numa conferência no Porto, no passado mês de março.
Mais tarde, na visita à sede da World Food Program, elegeu um visual mais informal, composto por calças brancas largas de Hugo Boss e blusa rosa pastel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras