Nas Bancas

Reis de Espanha recebidos por Akihito e Michiko do Japão

A cerimónia de boas-vindas a Felipe VI e Letizia decorreu no Palácio Imperial.

CARAS
5 de abril de 2017, 12:52

Felipe VI e Letizia de Espanha já deram início à sua preenchida agenda oficial no Japão. Os soberanos espanhóis foram recebidos às 9 horas locais (menos nove horas em Portugal) pelos imperadores Akihito e Michiko no Palácio Imperial, em Tóquio.
A cerimónia de boas-vindas, que teve direito a toda a pompa e circunstância, contou ainda com a presença dos príncipes herdeiros Naruhito e Masako e o primeiro-ministro Shinzo Abe e a sua mulher, Akie.
Para o primeiro compromisso em terras nipónicas, Letizia confiou o coordenado ao seu estilista de eleição, Felipe Varela: um casaco encarnado com abertura nas mangas e um vestido de veludo bordeaux com um laço no pescoço. O look ficou completo com sapatos de verniz de Lodi, carteira de Felipe Varela e brincos de diamantes e rubis pertencentes à coleção da rainha Sofía.
Após a receção na residência oficial dos imperadores, Felipe e Letizia visitaram o Museu Miraikan, de Ciências e Inovação, onde assistiram à apresentação de projetos de cooperação científica entre os dois países.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras