Nas Bancas

Felipe de Espanha passa fim de semana divertido na neve sem Letizia

O rei mostrou-se descontraído, apesar da polémica em torno da nova biografia da mulher, com lançamento previsto para maio.

CARAS
13 de março de 2017, 11:39

Felipe VI de Espanha passou este fim de semana na Serra Nevada, onde assistiu ao Campeonato do Mundo de Snowboard e Esqui Freestyle. Os desportos de inverno são os preferidos do monarca, pelo que foi com grande entusiasmo que marcou presença no arranque da competição, após ter inaugurado o Centro de Exposições e Congressos de Granada.
Numa altura em que na imprensa espanhola corre muita tinta sobre uma nova biografia não autorizada da rainha Letizia, Felipe mostrou-se sereno e bem-disposto. Escrita pelo jornalista argentino Leonardo Faccio, a obra aborda temas como a vida amorosa da princesa na sua juventude e a alegada ‘vida louca’ durante um estágio no México, tinha então 24 anos.
E se desta vez o rei esteve sozinho, há cerca de um mês viajou para o mesmo destino na companhia da mulher e das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía. Essa foi, aliás, a primeira vez que posaram todos juntos na neve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras