Nas Bancas

Topless, vida louca e namorados na nova biografia da rainha Letizia

A obra tem lançamento previsto para maio.

CARAS
12 de março de 2017, 10:16

Uma nova biografia não autorizada da Letizia de Espanha vai dar que falar. A obra, da autoria do jornalista argentino Leonardo Faccio, promete contar tudo sobre a vida da jovem jornalista que se tornou rainha. Um dos temas centrais é a fase em que a mulher do rei Felipe VI estagiou no México, tinha então 24 anos. Segundo Jorge Zepeda, na época diretor do diário onde a soberana fez o estágio, foram meses em que não faltaram festas regadas com muito álcool, namorados e até retratos quase nua para um disco. “Adorava o idioma mexicano, a tequila, os mariachis, os restaurantes populares e os homens mexicanos”, contou Zepeda a Leonardo Faccio, acrescentando que Letizia era uma jovem “muito empenhada e uma trabalhadora incansável”. “Ela apaixonou-se por um colega. Estavam ambos muito apaixonados. Lembro-me que todas as sextas-feiras chegavam à redação de mochila às costas porque passavam os fins de semana a viajar pelo país”, relatou.
Foi também nesta altura que a antiga jornalista se tornou amiga de uma banda de música, o grupo Maná que, em 1997, decidiu usar na capa do disco Sueños Liquidos um retrato a óleo da autoria do pintor cubano Waldo Saavedra, no qual Letizia aparece seminua. O artista garante que a amiga, agora rainha de Espanha, não chegou a posar sem roupa: "São uma recriação de Leti que eu fiz a partir de fotografias que lhe tirei quando vivia em Guadalajara. Em nenhum momento ela posou nua para mim".
A Rainha Impaciente tem lançamento previsto para maio, mas já está, de acordo com a imprensa espanhola, a causar algum embaraço no seio da família real, embora não tenham vindo a público quaisquer comentários oficiais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras