Nas Bancas

Letizia e Juliana Awada, primeira-dama argentina: Duelo de estilo em Espanha

Os soberanos espanhóis receberam esta manhã o casal presidencial argentino em Madrid.

CARAS
22 de fevereiro de 2017, 12:21

Felipe VI e Letizia de Espanha receberam esta manhã o presidente da Argentina, Mauricio Macri, e a sua mulher, Juliana Awada, no Pátio das Armas do Palácio Real de Madrid, numa cerimónia que teve direito a honras militares.
Esta era uma das visitas de Estado mais aguardadas até agora, devido ao duelo de elegância protagonizado por Letizia e Juliana Awada. E, como sempre, não desapontaram. Durante a receção, a rainha e a primeira-dama argentina elegeram coordenados muito semelhantes: Letizia foi fiel ao seu designer, Felipe Varela, e elegeu um conjunto saia e casaco rosa pastel, conjugado com sapatos Prada, enquanto Juliana optou por um vestido de Amelia Saban no mesmo tom e sandálias Valentino.
A cumplicidade e à-vontade entre Letizia e Juliana também não passou despercebida entre os fotógrafos, tendo mostrado verdadeiros momentos de descontração durante a receção oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras