Nas Bancas

Infanta Cristina: Mudança para Lisboa já tem data

Com a condenação do marido, a irmã do rei de Espanha deverá trocar Genebra, onde vive atualmente, pela capital portuguesa.

CARAS
17 de fevereiro de 2017, 17:08

A infanta Cristina de Espanha conheceu esta sexta-feira, 17 de fevereiro, a sentença do caso Nóos e estará já a planear o futuro. O seu marido, Iñaki Urdangarín, foi condenado a seis anos e três meses de prisão por fraude fiscal e desvio de dinheiros públicos, entre outros crimes financeiros, e a filha dos reis eméritos Juan Carlos e Sofía está a preparar-se para trocar Genebra, onde vive atualmente com os quatro filhos, por Lisboa, para estar mais perto do antigo basquetebolista, que cumprirá pena em Espanha. A informação já circulava na imprensa espanhola há alguns meses e voltou a ser avançada pelo El País esta sexta-feira. Uma notícia com base em declarações da infanta, que tinha dito anteriormente que, caso a sentença fosse desfavorável, deixaria a Suíça.
O diário espanhol revela que Cristina de Borbón se instalará em Lisboa no final do ano letivo e passará a trabalhar na sede da Fundação Aga Khan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras