Nas Bancas

Letizia e Sara Carbonero: Duelo de elegância

A jornalista espanhola foi uma das convidadas do jantar de gala oferecido por Marcelo Rebelo de Sousa em honra dos reis de Espanha.

CARAS
29 de novembro de 2016, 17:03

O Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, vestiu-se se gala para receber um jantar em honra dos reis Felipe e Letizia de Espanha. Entre os convidados, duas caras bem conhecidas dos portugueses e dos espanhóis, o guarda-redes Iker Casillas, e a sua mulher, Sara Carbonero. E como seria de esperar, os looks da rainha e da jornalista, ambas consideradas ícones de moda, estão a ser analisados ao pormenor por publicações de todo o mundo.
Letizia usou um vestido preto, comprido, com corte sereia, bordados e transparências. Uma criação com assinatura Carolina Herrera New York. À semelhança do que aconteceu com o vestido exibido durante os compromissos do primeiro dia de visita, também este foi reciclado, já que a soberana o tinha usado no seu primeiro jantar de gala após o marido ser investido rei de Espanha, em 2014. O cabelo apanhado, uma pulseira Cartier de ouro branco e diamantes e uns brincos compridos com diamantes - oferecidos pelos sogros, os reis Juan Carlos e Sofía - quando se casou com Felipe, completaram o look.
Sara Carbonero, por sua vez, apostou num vestido com corpete preto com transparência nas mangas e saia branca com flores pretas bordadas ao centro. Um modelo da coleção Refrech, da marca Victoria, a nova aposta da sua amiga Vicky Martin Berrocal. A mulher de Casillas apostou no cabelo solto e complementou o visual com joias discretas da marca Agatha Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras