Nas Bancas

Felipe e Letizia vêm a Portugal

Entre 28 e 30 de novembro.

CARAS
10 de novembro de 2016, 15:59

Felipe VI e Letizia de Espanha vêm novamente a Portugal, entre 28 e 30 de novembro. A visita terá início no Porto, onde os soberanos serão recebidos pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa sessão solene nos Paços do Concelho, seguindo-se um jantar de Estado no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães.
No dia seguinte, 29 de novembro, terão um programa diversificado durante a manhã na Invicta, na qual se destaca a deslocação à coleção Miró na Fundação de Serralves e à Universidade do Porto. Após o almoço, rumam a Lisboa para uma receção nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa, que culmina com um jantar oferecido pelo primeiro-ministro, António Costa, no Palácio das Necessidades.
A 30 de novembro, o casal será recebido pelo chefe de governo no Palácio de São Bento e visitará a Assembleia da República, a Fundação Champalimaud e participará numa receção à comunidade espanhola de Embaixada de Espanha.
Esta é a segunda visita oficial de Felipe e Letizia a Portugal, enquanto reis de Espanha. A primeira realizou-se em julho de 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras