Nas Bancas

Letizia usa vestido idêntico ao de Nicole Kidman em entrega de prémios

A criação de Felipe Varela, usada pela rainha na cerimónia de entrega dos prémios Princesa das Astúrias, está a ser alvo de muitas críticas devido às parecenças com o modelo de Oscar de la Renta.

CARAS
24 de outubro de 2016, 15:29

Letizia de Espanha voltou a confiar no seu designer de eleição, Felipe Varela, para a cerimónia de entrega dos prémios Princesa das Astúrias, realizada esta sexta-feira, dia 21, em Oviedo, e que é considerada uma das celebrações mais importantes do ano para os reis.
A soberana optou por um vestido de seda em tons nude com bordados pretos à mão sobre tule e cristais Swarovski, que rapidamente foi associado ao modelo de Oscar de la Renta escolhido pela atriz australiana Nicole Kidman para a gala de uma marca de relógios em março de 2013, em Viena, Áustria.
Nas redes sociais, os utilizadores destacaram as semelhanças entre a criação de Varela e a do estilista dominicano, pertencente à coleção outono/inverno 2013/2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras