Nas Bancas

Reis de Espanha presidem a mais uma edição dos Prémios Princesa das Astúrias

A cerimónia teve lugar esta sexta-feira, 21 de outubro, em Oviedo.

CARAS
21 de outubro de 2016, 21:51

Felipe VI e Letizia foram recebidos com uma ovação por todos os populares que se concentraram no exterior do Teatro Campoamor, em Oviedo, onde esta sexta-feira, dia 21, foram entregues os Prémios Princesa das Astúrias. Com eles, a rainha Sofía e não muito longe Paloma Rocasolano, mãe de Letizia.
Os reis representaram a sua filha mais velha, a princesa Leonor, que, tal como ficou estabelecido em 2014, quando os prémios passaram a ter o seu nome, não assistirá até “ter uma idade razoável”. A princesa completará 11 anos no próximo dia 31 de outubro e o seu pai só assistiu à cerimónia quando tinha 13, pelo que é expectável que só depois dessa idade Leonor compareça.
Para esta ocasião, a rainha espanhola voltou a confiar no seu estilista de eleição e brilhou num vestido de seda em tons nude e com pormenores pretos bordados à mão. Apesar das temperaturas não estarem muito altas, tal como no concerto de abertura desta edição dos prémios, Letizia apostou novamente num vestido sem mangas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras