Nas Bancas

‘Look’ de Letizia em destaque no regresso à sua terra natal

A rainha e o marido estão em Oviedo para mais uma entrega dos Prémios Princesa das Astúrias.

CARAS
21 de outubro de 2016, 11:52

A grande festa da cultura, como descreveu no ano passado o rei Felipe VI a entrega dos Prémios Princesa das Astúrias, está marcada para a tarde desta sexta-feira, 21 de outubro, mas em Oviedo as comemorações arrancaram na véspera, com um concerto e um jantar de gala.
Estando a filha, Leonor, ainda afastada dos atos oficiais devido à sua tenra idade, dez anos, são os reis de Espanha os anfitriões desta 36.ª edição, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores. E embora o tempo estivesse incerto e a chuva ameaçasse cair, as ruas da capital das Astúrias encheram-se de pessoas que fizeram questão de cumprimentar o casal real.
Para esta ocasião, a rainha Letizia optou por um visual que o jornal El Mundo descreve como “arriscado e atrevido”, dada a temperatura que se fazia sentir neste fim de tarde de outono, 14 graus. A mulher de Felipe VI usou um vestido preto de alças com assinatura do seu estilista de eleição, o espanhol Felipe Varela. Para se proteger do frio, usou uma capa, também preta. O cabelo ondulado e apanhado apenas de um dos lados completou o look.
A cerimónia de entrega dos galardões acontece esta tarde, a partir das 17h00, no teatro Campoamor. Esperam-se personalidades das mais variadas áreas da sociedade espanhola, desde atores a políticos, passando por jornalistas e artistas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras