Nas Bancas

Família real espanhola reunida em Palma de Maiorca

A entrada do restaurante Flanigan, na ilha espanhola, foi o local escolhido para o retrato dos membros da família real, Felipe, Letizia, Leonor e Sofía, Juan Carlos e Sofía, Elena, Felipe Juan Froilán e Victoria Federica.

CARAS
1 de agosto de 2016, 11:22

A família real espanhola está em peso em Palma de Maiorca para desfrutar das tradicionais férias de verão. Este domingo, 31 de julho, os reis Felipe e Letizia e as filhas, Leonor e Sofía, juntaram-se aos reis eméritos, Juan Carlos e Sofía, e à infanta Elena e os respetivos filhos, Felipe Juan Froilán e Victoria Federica, para desfrutar de um agradável jantar no luxuoso restaurante Flanigan. Um retrato inesperado da família real nestes últimos anos, no qual só faltaram a infanta Cristina e Iñaki Urdangarín com os quatro filhos.
Recorde-se que Felipe VI começa a cumprir a agenda oficial das férias esta segunda-feira com as audiências das várias instituições do arquipélago.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras