Nas Bancas

Felipe e Letizia ainda sem planos para as férias

Situação política do país pode interferir com os habituais dias de descanso em família em Palma de Maiorca.

CARAS
19 de julho de 2016, 17:21

Faltam apenas duas semanas para que comece o habitual período de férias dos reis Espanha, que no início de agosto costumam rumar a Palma de Maiorca, onde desfrutam de dias de descanso em família. Contudo, este ano ainda não existem planos concretos no que toca às férias de verão de Felipe e Letizia com as filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía. “Por agora ainda não sabemos de nada”, adianta um porta-voz da Casa Real à imprensa espanhola. Tudo porque a situação política do país vizinho está instável, o que tem vindo a afetar a agenda do casal real desde o início de 2016. Além disso, os Jogos Olímpicos do Brasil começam no dia 5 de agosto e é muito provável que os soberanos viagem até ao país para demonstrar o seu apoio aos atletas espanhóis, como aconteceu em edições anteriores, na Grécia (2004), na China (2008) e em Londres (2012).
Refira-se que, quando se casaram, em 2004, Felipe e Letizia começaram por passar todo o mês de agosto em Palma de Maiorca e com o passar do tempo, mais precisamente desde 2008, têm vindo a diminuir a duração da estadia. A rainha até já causou polémica em 2010 ao dizer a uma jornalista que o tempo ali passado não era, na realidade, férias, uma vez que estava sob escrutínio dos media, tal como acontece durante todo o ano. Mais recentemente, o casal reduziu as férias para dez dias e Letizia só marca presença nos eventos ‘obrigatórios’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras