Nas Bancas

Rainha Letizia recicla coordenado clássico em ato oficial em Salamanca

A soberana acompanhou o marido, Felipe VI, a uma cerimónia de investidura na Universidade de Salamanca.

CARAS
6 de abril de 2016, 12:20

Letizia de Espanha é a rainha da elegância e do estilo, mas sempre que pode, opta por reciclar os seus looks. Foi o que aconteceu esta terça-feira, dia 5, durante a cerimónia de investidura de ctor García de la Concha, diretor do Instituto Cervantes, e José Narro Robles, ex-reitor da Universidade Autónoma do México, como doutores honoris causa da Universidade de Salamanca.
Ao lado do marido, Felipe VI, a soberana voltou a exibir o coordenado clássico composto por saia e casaco em caxemira cinza-claro de Carolina Herrera, o mesmo que usou em novembro de 2015 durante uma visita ao Centro de Biologia Molecular Severo Ochoa, acompanhada por Rania da Jordânia. Como complementos, escolheu sapatos Prada, clutch Hugo Boss e brincos de diamantes em forma de flores.
Durante o ato oficial, os reis foram muito acarinhados pela população e Letizia até se aproximou de uma jovem muito insistente, Juani, para tirar uma foto, momento captado pelos fotógrafos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras