Nas Bancas

Felipe e Letizia oferecem jantar em honra dos reis da Jordânia

No Palácio El Pardo, em Madrid.

CARAS
20 de novembro de 2015, 10:41

Os reis Abdullah II e Rania da Jordânia chegaram esta quinta-feira, dia 19, a Madrid para uma visita oficial de dois dias e foram recebidos no aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas pelos seus homólogos espanhóis, Felipe VI e Letizia.
Já ao final do dia, os reis de Espanha ofereceram um jantar de gala no Palácio El Pardo em honra dos seus convidados. Uma ocasião especial, durante a qual ficou bem patente a boa relação entre as duas casas reais, já que também os reis Juan Carlos e Sofía estiveram presentes, algo que tem sido raro desde que o soberano abdicou do trono a favor do filho, em junho de 2014. A infanta Elena de Espanha, a irmã mais velha de Felipe VI, e o príncipe Faisal Bin Al Hussein, o irmão mais novo do rei Abdullah II, também assistiram ao encontro como se pode ver numa fotografia publicada na página oficial do Twitter da Casa Real espanhola.
A ocasião tornou-se ainda mais especial, pois os reis da Jordânia foram os primeiros soberanos a ser recebidos pelo casal espanhol desde que Felipe VI assumiu o comando do trono espanhol.
Dando continuidade ao duelo iniciado durante a tarde, as rainhas Rania e Letizia desfilaram elegância em vestidos pretos. A soberana espanhola optou por um vestido que já usou em várias ocasiões, sem mangas e com brilhantes incrustados, que conjugou com sapatos e clutch também pretos. Já Rania usou um modelo pelo joelho, de manga comprida, com pormenores na zona da gola, que complementou com sapatos pretos e cinto e clutch dourados.
A luta contra o terrorismo é um dos principais temas a serem discutidos durante esta visita oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras