Nas Bancas

Letizia e Rania: Duelo de elegância em Madrid

Os soberanos jordanos foram recebidos esta quinta-feira pelos homólogos espanhóis no aeroporto de Madrid-Barajas.

CARAS
19 de novembro de 2015, 16:38

Felipe VI e Letizia de Espanha receberam esta quinta-feira os reis Abdullah II e Rania da Jordândia em Madrid para uma visita de trabalho. Os soberanos espanhóis deslocaram-se ao aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas para cumprimentar os homólogos jordanos com beijos e abraços, demonstrando a boa relação de amizade existente entre os casais.
O momento mais esperado da visita era, sem dúvida, o 'duelo' de elegância protagonizado pelas duas rainhas, consideradas dois ícones de estilo. Letizia optou por um vestido de seda e tweed vermelho assinado pelo seu estilista de eleição, Felipe Varela, o mesmo que há tinha usado durante um compromisso oficial da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, em novembro de 2014. Já Rania escolheu um casaco estampado com quadrados encarnados e brancos, que deixava ver um vestido azul claro por baixo.
Esta noite, está previsto que Felipe e Letizia ofereçam um jantar privado no palácio El Pardo, em Madrid, onde também estarão presentes Juan Carlos e Sofía de Espanha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras