Nas Bancas

Felipe VI e Letizia acarinhados na despedida das Astúrias

Sensibilizados pela forma como foram recebidos em Colombres, eleita Aldeia Exemplar de 2015, os reis prometeram contar às filhas os momentos passados naquela localidade.

CARAS
26 de outubro de 2015, 10:42

Os reis de Espanha presidiram na sexta-feira, dia 23, à primeira edição dos Prémios Princesa das Astúrias – anteriormente designados por Prémios Príncipe das Astúrias – e terminaram a sua visita à região das Astúrias no sábado, com uma visita a Colombres, a localidade eleita Aldeia Exemplar de 2015. Sorridentes e até sensibilizados com o carinho recebido, Felipe VI e Letizia não hesitaram a saudar de perto e trocar algumas palavras com os populares. “A rainha e eu agradecemos pela forma calorosa como nos receberam. Podem ter a certeza de que contaremos à princesa das Astúrias [Leonor] e à infanta Sofía quem sois, como sois e como gostámos deste dia em que Colombres deu ao mundo uma lição de solidariedade e trabalho em equipa”, afirmou Felipe no seu discurso.
Letizia optou por roupas mais confortáveis para esta visita e usou umas calças pretas e uma camisa em tons de roxo. O toque especial do look foi o cabelo ondulado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras