Nas Bancas

Felipe VI e Letizia dão início à primeira edição dos Prémios Princesa das Astúrias

Embora Leonor não marque presença, os galardões levam o seu nome desde que o pai foi nomeado rei de Espanha.

CARAS
23 de outubro de 2015, 11:19

Os Prémios Princesa das Astúrias, denominados Prémios Príncipe das Astúrias nas 34 edições anteriores, são entregues esta sexta-feira, dia 23, em Oviedo, mas as comemorações começaram ontem à noite com um concerto. Como a princesa Leonor tem apenas nove anos e por enquanto não cumpre agenda oficial, apesar de ser a herdeira do trono espanhol, é representada pelos pais, Felipe VI e Letizia.
E foi precisamente a rainha que deu início às atividades, ainda em Gijón, marcando presença numa homenagem ao cineasta Francis Ford Coppola, que recebe este ano o galardão na categoria de Artes. Letizia viajou depois para Oviedo, onde se juntou ao marido já durante o tradicional concerto dos Prémios Princesa das Astúrias, que ficou a cargo do coro da fundação e da orquestra filarmónica de Oviedo.
Para este primeiro dia de comemorações, Letizia optou por um jumpsuit preto da autoria do seu estilista de eleição, Felipe Varela, com pormenores e cristais Swarovski incrustados na zona do peito.
De salientar que os reis se mostraram muito atentos um ao outro, tendo passado a maior parte do tempo de mãos dadas e trocado gestos cúmplices.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras