Nas Bancas

Reis de Espanha ao lado das filhas em dia de festa nacional

O desfile militar do Dia Nacional de Espanha decorreu esta manhã na praça Neptuno, em Madrid. Os reis Juan Carlos e Sofía foram os grandes ausentes das comemorações.

CARAS
12 de outubro de 2015, 15:22

Felipe VI e Letizia de Espanha presidiram esta segunda-feira, 12 de outubro, às comemorações do Dia Nacional. Ao lado das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía, os soberanos assistiram ao desfile militar na capital espanhola, no qual participaram 3400 militares, 48 veículos blindados, 53 aeronaves.
Os reis chegaram à praça Neptuno, local onde teve lugar a parada militar, a bordo de um Rolls-Royce antigo, precedido de um cortejo da Guarda Real a cavalo. Na tribuna real e já na companhia das filhas - que se deslocaram numa segunda viatura - Felipe e Letizia foram recebidos com aplausos dos cidadãos, os quais saudaram com um grande sorriso.
Para a ocasião, a rainha recorreu ao seu estilista de eleição, Felipe Varela, e escolheu um vestido azul escuro, que conjugou com um casaco da mesma cor. Já Leonor e Sofía, que levavam o mesmo penteado, exibiram vestidos semelhantes da marca Nanos.
Seguiu-se depois uma receção no Palácio de Oriente, oferecida por Felipe e Letizia, que contou com a presença de mais de 1500 convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras