Nas Bancas

Felipe e Letizia cada vez mais cúmplices

Os reis de Espanha não se coíbem de trocar gestos de carinho em atos oficiais.

CARAS
19 de setembro de 2015, 11:19

Casadas há 11 anos, os reis Felipe VI e Letizia de Espanha parecem estar a viver um momento muito feliz, deixando para trás os rumores de crise na relação que tanto deram que falar na imprensa no passado. A antiga jornalista é, sem dúvida, a melhor aliada do marido e ele retribui-lhe essa dedicação com pequenos gestos, mesmo em público.
Ainda agora, na visita aos Estados Unidos, o casal real não se coibiu de trocar gestos de carinho que mostram que o seu casamento e o entendimento entre ambos está a viver uma fase muito positiva. Embora se tratasse de atos oficiais, Felipe e Letizia não hesitaram a andar de mãos ou de braço dado e a trocar olhares cúmplices.
Esta visita ao continente americano durou quatro dias e terminou em San Agustín, Flórida, onde participaram nas comemorações dos 450 anos da cidade que guarda ainda muitas influências espanholas, sobretudo em termos de arquitetura.
Para este último dia, a rainha elegeu um look composto por uma saia azul-clara com estampado floral na parte inferior, que conjugou com uma camisa de seda azul-escura e sandálias e clutch do mesmo tom.
De referir que Letizia comemorou o seu 43.º aniversário no passado dia 15 e, como se encontrava nos Estados Unidos, não pode comemorar a data em família, pelo que se espera que este fim de semana o faça de forma privada com as filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras