Nas Bancas

Rainha Letizia festeja 43.º aniversário com Barack e Michelle Obama na Casa Branca

Os soberanos espanhóis foram recebidos pelo casal presidencial norte-americano esta terça-feira, 15 de setembro.

CARAS
16 de setembro de 2015, 12:40

Felipe e Letizia foram recebidos por Barack e Michelle Obama no primeiro dia da visita oficial de quatro dias aos Estados Unidos, que coincidiu também com o 43.º aniversário da rainha. Apesar de não ser a primeira vez que os quatro se encontraram, tratou-se da primeira ocasião que o casal presidencial norte-americano abriu as portas da Casa Branca aos soberanos espanhóis.
Felipe VI reuniu-se alguns minutos com Obama na Sala Oval, enquanto Letizia acompanhou Michelle numa visita aos jardins da Casa Branca, onde se encontra a sua horta ecológica. Durante o passeio, conversaram e tomaram chá.
Na conferência de imprensa que se seguiu, o presidente dos Estados Unidos felicitou Letizia pelo seu aniversário e elogiou o seu trabalho como embaixadora da FAO para a Nutrição e também a "espetacular liderança" de Felipe no seu primeiro ano de reinado.
Após a visita à Casa Branca, os reis de Espanha deslocaram-se ao Capitólio, onde foram saudados pelo presidente da Comissão de Assuntos Exteriores do Senado, Bob Corker, e Ben Cardin, porta-voz do Partido Democrata na Comissão de Assuntos Exteriores do Senado. Para a ocasião, Letizia trocou o primeiro look - um vestido preto com estampado floral branco, de Felipe Varela - por um conjunto azul marinho sem mangas, que conjugou com uma clutch e sapatos da mesma cor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras