Nas Bancas

Felipe e Letizia em visita oficial aos Estados Unidos

Os reis de Espanha deixaram fotografar no primeiro ato oficial desta viagem esta terça-feira, precisamente no dia em que Letizia festeja 43 anos.

CARAS
15 de setembro de 2015, 17:03

Felipe VI e Letizia de Espanha iniciaram esta terça-feira, 15 de setembro, uma viagem oficial de quatro dias aos Estados Unidos, precisamente no dia em que a rainha comemora o seu 43.º aniversário. Os soberanos foram fotografados esta manhã no cemitério Mount Vernon, na Virgínia, local onde está sepultado o primeiro presidente norte-americano, George Washington, e a sua mulher, Martha.
Durante a visita, Felipe e Letizia assinaram o livro de honra e, pouco depois, fizeram o percurso em direção ao túmulo de George Washington, onde assistiram a uma pequena cerimónia de entrega de flores.
Para o seu primeiro ato oficial nos Estados Unidos, a rainha escolheu um elegante vestido preto com estampado floral branco, que conjugou com um casaco branco.
Esta terça-feira, o casal será ainda recebido por Barack e Michelle Obama na Casa Branca. Está previsto que o rei e o presidente norte-americano se reúnam na Sala Oval, enquanto a monarca e a primeira-dama tomarão chá e visitarão o jardim e a horta da residência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras