Nas Bancas

GettyImages-486218138.jpg

Getty Images

Felipe VI e Letizia regressam ao trabalho

Os reis retomaram os compromissos oficiais esta quarta-feira, dia 2.

CARAS
3 de setembro de 2015, 12:05

Depois de cerca de um mês de férias, os reis Felipe VI e Letizia de Espanha, retomaram ontem os seus compromissos oficiais. Sorridentes e bem-dispostos, os soberanos começaram com uma reunião na Sala de Audiências no Palácio da Zarzuela. As primeiras palavras do filho de Juan Carlos de Espanha foram para os jornalistas presentes no local, a quem disse em tom de brincadeira: “Já tinham saudades, não é?”.
Para este regresso, a rainha elegeu um look clássico – camisa branca, saia preta e branca e sapatos em tons nude – que já tinha exibido em pelo menos mais duas ocasiões, em maio e em junho do ano passado. A escolha mostra que, embora repita a roupa, a antiga jornalista continua atenta à moda, já que o preto e o branco são uma das tendências do próximo outono/inverno.
Já Felipe surpreendeu ao aparecer ‘de cara lavada’. Ou seja, o rei resolveu cortar a barba que tem usado ao longo dos últimos meses e que, inclusivamente, ainda tinha nas férias em família em Palma de Maiorca.
De referir que depois da estada na ilha espanhola, o casal real e as filhas, Leonor e Sofía, desfrutaram de umas férias privadas, mas que não foram reveladas quaisquer informações sobre o local. Uma prática que, aliás, já se tornou habitual nos últimos anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras