Nas Bancas

Felipe VI em Palma de Maiorca com as filhas e sem Letizia

A rainha continua em Espanha com a sua família que se mantém unida depois da morte do patriarca, Francisco Rocasolano.

CARAS
31 de julho de 2015, 14:10

A morte de Francisco Rocasolano, avô materno de Letizia, no início desta semana, alterou um pouco os planos dos reis de Espanha para as férias de verão. Tal como previsto, o rei Felipe VI chegou a Palma de Maiorca esta quinta-feira, dia 30, com as filhas, Leonor e Sofía, mas sem a mulher. Apesar de não terem sido divulgadas informações relativas ao funeral de Francisco Rocasolano, a imprensa espanhola refere que Letizia está a acompanhar a família neste momento difícil.
Na ilha, Felipe juntou-se à mãe, a rainha Sofía, e aos sobrinhos, Juan Froilán e Victoria Federica, filhos da sua irmã Elena, e Juan Valentín, Pablo Nicolás, Miguel e Irene, filhos da sua irmã Cristina.
E hoje o rei começou a cumprir a agenda oficial das férias, que inclui almoços e reuniões com os representantes das Ilhas Baleares, sendo que este ano esses encontros acontecem no Palácio de Marivent, residência oficial da família real espanhola em Palma de Maiorca, e não no Palácio de La Almudaina, como acontecia em anos anteriores. Esta mudança poderá ser um sinal que mostra que o soberano está recetivo à ideia de abrir as portas ao público, como tem sido solicitado pelos locais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras