Nas Bancas

Rainha Sofía de Espanha de férias com os netos

Em Palma de Maiorca.

CARAS
28 de julho de 2015, 10:08

Descontraída, sorridente e com um ar feliz. Assim se apresentou a rainha Sofía de Espanha no primeiro dia de férias em Palma de Maiorca. Embora não conte com a presença do marido, Juan Carlos, cuja ausência já se tornou habitual, a soberana está rodeada pelos netos, que tornam os seus dias mais preenchidos e interessantes.
Victoria Federica, filha da infanta Elena, e Juan Valentín, Pablo Nicolás, Miguel e Irene Urdangarín, filhos da infanta Cristina, são os netos que já se encontram na famosa ilha espanhola e que esta segunda-feira, dia 27, começaram o tradicional curso de vela.
Agora que tem a agenda profissional muito mais livre, a mulher do rei Juan Carlos chega a Palma de Maiorca em meados de julho, quando antes só se instalava no Palácio de Marivent no final do mês. Assim consegue passar mais tempo com os netos, especialmente com os quatro filhos da infanta Cristina, que vivem em Genebra, na Suíça, e não vê tantas vezes quanto desejaria.
Esperava-se que os reis Felipe e Letizia e as suas filhas, Leonor e Sofía, se juntassem à restante família já no final desta semana, mas a morte do avô materno da rainha, Francisco Rocasolano, anunciada esta manhã, poderá alterar os planos para as férias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras