Nas Bancas

Sofía e Juan Carlos de Espanha

Sofía e Juan Carlos de Espanha

Getty Images

Rei Juan Carlos novamente de férias sem a rainha Sofía

O pai do rei Felipe está em St. Tropez.

CARAS
21 de julho de 2015, 15:42

Habitualmente, Palma de Maiorca é o destino de férias de verão da família real espanhola, mas o rei Juan Carlos parece preferir outras paragens. Depois de no ano passado ter falhado as tradicionais férias em família na ilha, este ano o monarca decidiu viajar para St. Tropez, no sul de França, para desfrutar de uns dias de descanso num hotel de luxo. Apesar de ainda precisar de uma muleta para se deslocar, Juan Carlos - que abdicou do trono a favor do filho, Felipe VI, em junho de 2014 - apareceu na localidade francesa com um ar mais jovem, vestido com roupa desportiva, e muito sorridente.
Segundo a imprensa espanhola, no regresso, o soberano não tenciona passar uns dias no Palácio de Marivent, em Palma, onde deverá estar a sua mulher, a rainha Sofía. E quanto a este assunto as opiniões dividem-se: há críticos que defendem que o afastamento de Juan Carlos se deve ao desejo de não retirar protagonismo a Felipe e outros insistem que o casamento do rei com Sofía se mantém apenas para deixar transparecer que a família real espanhola continua unida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras