Nas Bancas

Felipe e Letizia em família: Cumplicidade, ternura e afetos

Abrindo uma exceção, os reis partilharam alguns momentos da sua vida privada em que mostram que, longe dos compromissos oficiais, as suas conversas e rotinas são iguais às de tantos outros pais. Com uma diferença: o rei chega a casa a bordo de um helicóptero da Força Aérea. 

CARAS
25 de junho de 2015, 10:10

A vida privada dos membros da família real sempre suscitou curiosidade e, nas imagens agora divulgadas pela casa real a propósito do primeiro ano de reinado de Felipe VI, perce­be-se que há muito em comum nas reações, conversas e afetos desta família com as de outras tantas espalhadas pelo mundo. Habituadas às ausências do pai, que viaja com frequência para cumprir compromissos oficiais, a princesa Leonor e a infanta Sofía foram fotografadas enquanto esperavam que o pai chegasse de helicóptero aos jardins da Zarzuela.
Com um enorme sorriso de felicidade, as duas princesas receberam Felipe com abraços e beijinhos, perante o olhar terno de Letizia de Espanha. Os quatro caminharam juntos até à entrada de casa, com o rei de Espanha a responder pacientemente às questões e dúvidas das filhas. Depois de ter explicado que tinha estado na entrega da Ordem de Mérito da República Federal da Alemanha, as princesas quiseram saber se tinha recebido ou entregado o dito prémio.
Ao explicar que esteve na cerimónia apenas como convidado, ouve-se a princesa Leonor perguntar: “Porque não podes receber este prémio também?”. Rindo-se, os quatro acabam por entrar para o interior da casa, deixando evidente que momentos de amor e ternura não faltam no seio desta família, mesmo sendo real. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras